CIEE oferece mais de 2,7 mil vagas de estágio em janeiro | aRede
PUBLICIDADE

CIEE oferece mais de 2,7 mil vagas de estágio em janeiro

Em Ponta Grossa, os interessados podem entrar em contato pelo telefone do Centro

Estudantes tem a oportunidade de ter o primeiro contato com o mercado de trabalho.
Estudantes tem a oportunidade de ter o primeiro contato com o mercado de trabalho. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) divulgou que o estado do Paraná possui mais de 2,7 mil vagas de estágio disponíveis neste mês de janeiro. Desse total, aproximadamente 41% das oportunidades estão concentradas em Curitiba e região metropolitana, mas diversas vagas também estão disponíveis para estudantes de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais..

Os estudantes interessados em estagiar terão a oportunidade de receber bolsas-auxílio que variam de R$ 700,00 até R$ 2,2 mil, dependendo da área e da vaga pretendida, conforme informou o Centro. As principais áreas com vagas disponíveis são Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Educação Física e Pedagogia.

O CIEE defende que o estágio é uma excelente oportunidade para os estudantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de desenvolverem habilidades pessoais e profissionais que serão fundamentais para a construção de suas carreiras futuras.

Segundo Silmara Santos, gerente Operacional do CIEE/PR, o início do ano é um período bastante procurado para dar início à carreira profissional. A motivação proporcionada pela virada do ano e o período de férias incentivam ainda mais os jovens a aprimorarem seus currículos e buscarem novas qualificações.

Os estudantes interessados em se candidatar às vagas podem realizar o cadastro no site do CIEE/PR (clique aqui). Além das oportunidades de estágio, a instituição oferece cursos livres gratuitos e o Programa de Aprendizagem, ambos acessíveis pelo site. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone em Ponta Grossa e toda a região dos Campos Gerais 0800 300 4300.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE