Jovem que morreu afogado em Matinhos tinha lista de sonhos | aRede
PUBLICIDADE

Jovem que morreu afogado em Matinhos tinha lista de sonhos

Nas redes sociais, Klysman estabeleceu objetivos para 2024

Jovem havia postado lista de sonhos nas redes socais.
Jovem havia postado lista de sonhos nas redes socais. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último sábado (6), um trágico incidente ocorreu na Praia Central de Matinhos, no Litoral do Paraná, resultando na morte de um adolescente. A vítima foi identificada como Klysman Guiziskis, de apenas 17 anos. Ele entrou no mar acompanhado de sua irmã, de 13 anos, mas infelizmente não conseguiu sair da água.

Após o desaparecimento do jovem, as equipes de resgate realizaram buscas intensas. O corpo de Klysman foi encontrado na manhã de segunda-feira (8), próximo ao Morro do Boi. Klysman era um jovem cheio de sonhos e planos. Nas redes sociais, ele compartilhou uma lista com seus desejos para o ano de 2024, que incluía metas como ler 20 livros, aprender japonês, se formar, ler três livros da Bíblia e encontrar um emprego fixo.

A família do adolescente está consternada com a tragédia. Recentemente, Klysman havia se mudado de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, para Matinhos. A madrasta do jovem expressou sua dor nas redes sociais, escrevendo: "Hoje seu nome é a saudade que me faz chorar, me deixa triste... Dor que dói, dor que não tem cura e nem remédio".

O sepultamento de Klysman ocorreu na manhã desta terça-feira (9), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do afogamento.

Com informações de BandaB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE