Embarcação é consumida pelo fogo em águas de Balneário Camboriú | aRede
PUBLICIDADE

Embarcação é consumida pelo fogo em águas de Balneário Camboriú

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas

Imagens impressionam pela quantidade de fumaça.
Imagens impressionam pela quantidade de fumaça. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma embarcação foi completamente destruída pelo fogo na tarde deste sábado (7) na costa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O incidente ocorreu na Barra Sul, próximo ao canal de acesso ao mar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, felizmente não houve feridos no ocorrido. A equipe de bombeiros foi acionada por volta das 15h30min e contou com o apoio da Marinha do Brasil no combate às chamas. Para o resgate, foram utilizadas duas motos aquáticas, sendo que uma delas utilizou o sistema de turbina para agilizar o socorro.

VÍDEO
Vídeo mostra o momento em que o fogo consumiu o barco. | Autor: Divulgação/Redes Sociais.
 

As oito pessoas que estavam a bordo da embarcação foram retiradas em segurança antes que as chamas se alastrassem. Infelizmente, a embarcação sofreu danos materiais irreparáveis e acabou sendo praticamente destruída pelo fogo. A causa do incêndio ainda não foi determinada.

Imagens registradas por testemunhas mostram a densa fumaça que se formou no local. Após o incidente, restaram apenas ruínas do que antes era uma embarcação. As autoridades locais estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias e a origem do incêndio.

Com informações de Metropoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE