Incêndio em casa deixa 5 feridos e vítima com 70% do corpo queimado | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio em casa deixa 5 feridos e vítima com 70% do corpo queimado

Caso aconteceu em Ceilândia, na manhã desta quarta. Vítimas foram resgatadas e levadas para hospitais regionais de Taguatinga e da Asa Norte

Vítimas do incêndio em Ceilândia foram levadas para hospitais de Taguatinga e da Asa Norte
Vítimas do incêndio em Ceilândia foram levadas para hospitais de Taguatinga e da Asa Norte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio em uma casa em Ceilândia deixou cinco feridos, nesta quarta-feira (25/10). Uma das vítimas teve 70% do corpo queimado, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não deu detalhes sobre o fato.

O incêndio ocorreu por volta das 9h50. Quatro pessoas foram resgatadas e levadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A que teve o corpo mais queimado foi transportada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Análises preliminares do local do incêndio revelaram que, aparentemente, as chamas começaram dentro da casa, em um relógio medidor de energia, segundo a PCDF.

Além disso, os policiais encontraram uma poça de sangue na casa, resultante do corte no braço de um dos vizinhos que tentou socorrer os moradores. Ele teria se ferido no momento em que quebrou uma janela de vidro para ajudar as vítimas.

Até o momento, não há detalhes sobre a identidade dos feridos. A 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso e acionou a perícia para verificar o local.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE