Advogado é sequestrado e bandidos ‘rodam’ Curitiba para fazer compras
A abordagem aconteceu ao chegar em casa, no bairro Jardim Botânico, próximo da Avenida Comendador Franco

Um advogado foi vítima de sequestro logo após chegar em casa, na madrugada deste domingo (6), em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos entraram no carro e ‘rodaram’ a cidade para fazer compras. A abordagem aconteceu no bairro Jardim Botânico, próximo da Avenida Comendador Franco - ele retornava para casa após a internação de um familiar.
À Banda B, o sargento Sinque explicou que o objetivo dos bandidos era fazer saques em caixas eletrônicos, mas o avançado da hora não permitiu. “Desta forma, passaram a fazer compras em lojas de conveniência e distribuidoras de bebidas, no débito do cartão. Alguém, porém, viu a abordagem e repassou as informações para nossas equipes”, disse.
Com as informações do crime, os policiais iniciaram buscas pela região e encontraram o carro novamente na Comendador Franco. Houve uma abordagem e duas pessoas foram encontradas, um rapaz de 21 anos e um adolescente, de 14.
A vítima estava com um capuz na cabeça e descreveu que permaneceu assim durante todo o crime. Os policiais encontraram ainda uma arma falsa, mas bastante semelhante a uma Glock.Outros dois bandidos conseguiram fugir.
Veja mais detalhes dessa notícia na Banda B




















