Governador lamenta a morte do jornalista Gil Rocha | aRede
PUBLICIDADE

Governador lamenta a morte do jornalista Gil Rocha

Gil Rocha teve uma parada cardíaca e faleceu nesta sexta-feira (30) aos 63 anos. Ratinho Junior se pronunciou

Carlos Massa Ratinho Junior lamentou profundamente a morte do jornalista
Carlos Massa Ratinho Junior lamentou profundamente a morte do jornalista -

Agência Estadual de Notícias

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou profundamente a morte do jornalista Gil Rocha, diretor de Jornalismo da CBN Curitiba. Ele teve uma parada cardíaca e faleceu nesta sexta-feira (30) aos 63 anos. 

“Gil foi um dos grandes nomes do jornalismo paranaense. Ele participou das principais conquistas dos clubes do nosso Estado como jornalista esportivo, era uma referência da televisão brasileira, e atualmente comandava o noticiário da CBN. Dono de uma voz marcante, era uma pessoa muito generosa. Que Deus conforte todos os familiares nesse momento difícil”, afirmou Ratinho Junior.

Gil Rocha teve uma passagem muito marcante pela RPC, afiliada da Rede Globo, como narrador, comentarista e diretor de esportes. Ele também passou pela TV Coroados e rádio Paiquerê, em Londrina, os canais esportivos SporTV, DAZN e Premiere, as rádios Banda B e 98 FM, e a CNT. 

Nascido em Siqueira Campos, na região Norte, Gil Rocha era casado com Ana Zimmermann, repórter da RPC, e tinha três filhos: Lucas (apresentador da Rede Massa), João e Pedro.

O velório acontece neste sábado (1), na Capela Vaticano, em Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE