Autor de ataque em escola no PR é encontrado morto na prisão | aRede
PUBLICIDADE

Autor de ataque em escola no PR é encontrado morto na prisão

De acordo com testemunhas, um colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz enforcado

Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo ao IML
Polícia Científica foi acionada e encaminhou o corpo ao IML -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (21) em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações do Instituto Médico Legal (IML) são de que o rapaz, de 21 anos, cometeu suicídio.

De acordo com testemunhas, um colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz enforcado. O socorro médico foi acionado, mas o homem já estava morto.

O autor dos ataques estava preso desde segunda-feira. Naquele dia, outro jovem, também com 21 anos, foi detido suspeito de ajudar a organizar o crime.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil deve investigar se a morte se deu mesmo por suicídio.

Ataque

Na manhã da última segunda-feira (19), o atirador entrou no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, com a desculpa de buscar o histórico escolar. Momentos depois, ele passou a fazer disparos de arma de fogo na instituição.

Os alunos Luan Augusto da Silva, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17, foram atingidos e morreram – ela no local e ele no dia seguinte no hospital.

O autor disse ser vítima de bullying e que planejou ataque durante os últimos quatro anos. Com relação a arma utilizada no crime, foi relatado que ele a comprou o revólver calibre 38 há pouco mais de um mês em Rolândia e pagou R$ 4.500. Foram encontradas mais de 50 munições.

As informações são da Rádio Banda B e CATVE

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE