Jovem afirma que violou túmulo de Lázaro após sonhos com serial killer | aRede
PUBLICIDADE

Jovem afirma que violou túmulo de Lázaro após sonhos com serial killer

Em sonhos, assassino morto em 2021 teria dito que estava vivo e pediu para que ela o retirasse da sepultura. Inquérito sobre o caso foi concluído neste mês

Polícia Civil concluiu inquérito neste mês. Violação ocorreu em março deste ano
Polícia Civil concluiu inquérito neste mês. Violação ocorreu em março deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O casal que violou o túmulo do serial killer Lázaro Barbosa, no Cemitério de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, em 15 de março, praticou o crime após a adolescente, de 15 anos, ter sonhos recorrentes com o criminoso. Segundo informado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), a jovem contou que, nos sonhos, o assassino pedia que ela o retirasse da sepultura, por ainda estar vivo.

A PCGO concluiu o inquérito neste mês. Além da adolescente, o namorado dela, um jovem de 21 anos, teria participado do crime. Ambos são moradores do Setor Habitacional Sol Nascente. Após os supostos sonhos, a suspeita teria convencido o namorado a ajudá-la na escavação.

À época do caso, a perícia constatou que nem os restos mortais nem o caixão de Lázaro haviam sido danificados. A investigação também descartou que o corpo do serial killer tenha sido revirado, pois “apenas a sepultura havia sido violada, por meio de escavação”.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE