Gêmeas siamesas de 22 anos explicam como fazem para namorar | aRede
PUBLICIDADE

Gêmeas siamesas de 22 anos explicam como fazem para namorar

'Tentamos chegar a acordos', explicam as irmãs que moram em Connecticut, nos Estados Unidos

Carmen namora há mais de dois anos, enquanto Lupita é assexual
Carmen namora há mais de dois anos, enquanto Lupita é assexual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lupita e Carmen Andrade tem 22 anos e são gêmeas siamesas, tendo nascido com seus corpos fisicamente conectados. Elas moram no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, e revelaram em entrevista ao site do Today Show como fazem para namorar e como é dividir a vida no geral. Carmen namora há mais de dois anos, enquanto Lupita é assexual. Como funciona a rotina do casal? A irmã 'fica de vela'? Carmen explica como eles se conheceram:

"Conheci meu namorado, Daniel, em um aplicativo de namoro, em outubro de 2020. Nunca tentei esconder o fato de ser gêmea siamesa, o que significa que recebi muitas mensagens de caras com fetiches. Eu sabia logo de cara que Daniel e era diferente dos outros, porque ele não começou com uma pergunta sobre minha condição. Tenho ansiedade social e acabei cancelando encontros de última hora, mas me senti tranquila no caminho", disse Carmen sobre o relacionamento.

O casal, que já está junto há mais de dois anos e meio, quer se mudar para uma casa em comum. Segundo Carmen, sua irmã gosta de seu namorado e ambos se dão bem. "Quando o Daniel vai dormir comigo, eu adormeço rápido — e ele fica conversando com ela", explicou Carmen sobre o relacionamento. 

Para conciliar o tempo dos namorados com os interesses de Lupita, as gêmeas fazem acordos, como a solteira escolhendo o lugar do jantar ou o programa do passeio enquanto Carmen leva Daniel.

Com informações do site Uol

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE