Terça-feira terá temperaturas amenas e instabilidade no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Terça-feira terá temperaturas amenas e instabilidade no Paraná

A instabilidade aumenta no interior paranaense, com chuvas rápidas e localizadas que podem ocorrer por alguns momentos do dia

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta terça-feira é de 13°C. Já a máxima atinge os 21°C.
Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta terça-feira é de 13°C. Já a máxima atinge os 21°C. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir de terça-feira, a instabilidade aumenta sobre o estado de forma mais significativa, devido às perturbações atmosféricas que avançam a partir do Paraguai e Argentina. Pancadas de chuva com raios já atuam entre o noroeste, oeste e o sudoeste paranaense na madrugada. Nas demais regiões, a instabilidade continua aumentando no decorrer do dia, com pancadas de chuva e raios associados. Risco para ocorrência de tempestades aumenta.

A instabilidade aumenta no interior paranaense, com chuvas rápidas e localizadas que podem ocorrer por alguns momentos do dia no noroeste do estado. No oeste e no sudoeste, as chances para ocorrência de chuvas aumentam a partir da tarde. Já no leste paranaense, se mantém também a presença de mais nebulosidade, com registros de chuvas fracas/garoas ocasionais, principalmente entre a Serra do Mar e o litoral. Nas demais regiões, o tempo deve seguir estável, apenas com alguma variação de nebulosidade. 

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para esta terça-feira é de 13°C. Já a máxima atinge os 21°C.

Com informações do SIMEPAR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE