Reunião da Fecomércio debate tendências futuras no varejo | aRede
PUBLICIDADE

Reunião da Fecomércio debate tendências futuras no varejo

Evento debateu as tendências futuras para o varejo, observadas no evento NRF: Retail’s Big Show, reconhecido por ser a maior feira do comércio no mundo, realizado em Nova Iorque (EUA)

Empresários e líderes sindicais paranaenses participaram do evento nos Estados Unidos
Empresários e líderes sindicais paranaenses participaram do evento nos Estados Unidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A reunião de diretoria da Fecomércio-PR Sesc Senac, realizada na última segunda-feira (28), debateu as tendências futuras para o varejo, observadas no evento NRF: Retail’s Big Show, reconhecido por ser a maior feira do comércio no mundo, realizado em Nova Iorque (EUA).

Na ocasião, José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas Ponta Grossa e Região, que também é vice-presidente da Fecomércio-PR, detalhou aos participantes como foi sua viagem à NFR e os conteúdos absorvidos no maior evento de varejo do planeta. “Conhecimento nós devemos sempre compartilhar, ainda mais quando é um tão importante para o varejo em nosso Estado que o fará crescer e ser um dos mais desenvolvidos do Brasil”.

O Retail’s Big Show aconteceu entre 14 e 17 de janeiro nos Estados Unidos, e na atividade, novas tecnologias que mexerão na forma como se consome varejo, foram debatidas. Um exemplo é o gêmeo digital que, através da inteligência artificial, cria um avatar semelhante ao seu corpo. Em live ao portal aRede, durante a visita ao evento, Loureiro também ressaltou o layout de lojas e o foco no bem-estar dos clientes em lojas de bairros.

Antes do evento, o presidente do Sindilojas e uma comitiva da Fecomércio-PR, visitaram diversas marcas referência no setor, como a Amazon.com. “Em nossas visitas pudemos conhecer as boas práticas e os desafios vencidos por essas grandes empresas para dominarem o mundo e isso é um verdadeiro combustível para o crescimento local”.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE