Filha de Glória Maria desabafa: “Meu maior medo era perder você” | aRede
PUBLICIDADE

Filha de Glória Maria desabafa: “Meu maior medo era perder você”

Maria Matta, filha de Glória Maria, comoveu os fãs ao lamentar a morte da jornalista em uma publicação

"Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito",  disse Maria
"Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito", disse Maria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filha mais velha de Glória Maria, a jovem Maria, de 15 anos, emocionou os fãs da jornalista ao escrever um desabafo após perder a mãe, que morreu na última quinta-feira (2). Em seu perfil nas redes sociais, a adolescente lamentou a morte e falou sobre a relação delas ao longo da vida.

“Mamãe, o meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem, eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração. Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida”, escreveu Maria.

E completou: “Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo. Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho, igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior companheira”.

Logo depois, a menina fez um pedido para Deus: “E, Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito. Ela foi um amor aqui na Terra, e eu quero que ela permaneça me dando amor aí do céu”. Em seguida, Maria continuou a falar de sua relação com a mãe:

“O amor que eu sinto por você, mamãe, é inexplicável. Vai ser difícil viver sem você ao meu lado todos os dias. As nossas brigas, risadas, confusões. Tudo. Os melhores momentos que eu tive foram com certeza ao seu lado. Minha irmã e eu estamos aqui rezando toda noite por você. Obrigada por tanto. Quem te conheceu sabe o quanto você foi e é querida pelo Brasil e pelo mundo todo! Você é a mulher mais incrível que eu conheço”.

Por fim, a filha da jornalista mandou um recado para quem se inspira em Glória: “Futuras jornalistas que se inspiram na minha mãe, continuem assim porque vocês vão longe igual ela foi! Com o maior amor e carinho do mundo, da filha que te ama mais do que tudo, Maria Matta”, declarou.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE