Show Rural 2023 começa nesta segunda em Cascavel | aRede
PUBLICIDADE

Show Rural 2023 começa nesta segunda em Cascavel

Do total de expositores, 25% são multinacionais; tradicional feira abre calendário nacional de eventos no agro

Feira vai até sexta-feira no Oeste do Estado
Feira vai até sexta-feira no Oeste do Estado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A primeira das grandes feiras do calendário do agronegócio nacional inicia nesta segunda-feira (6) em Cascavel. A 35ª edição do Show Rural Coopavel recebe 600 expositores e a expectativa é que mais de 300 mil pessoas visitem o evento até a próxima sexta-feira (10).

Do total de expositores, 25% são multinacionais. Entre os destaques, estão 15 empresas da área de bioinsumos, uma tendência em expansão no Brasil e no mundo.

O setor de inovação também tem novidades, a exemplo do novo centro de convenções que passa a abrigar o Show Rural Digital. Mais de 120 startups e empresas ocupam os 4,6 mil m² do pavilhão.

Em entrevista, o presidente da cooperativa Coopavel, Dilvo Grolli, afirmou que a expectativa de negócios é positiva e estima um incremento de 25% sobre os R$ 3,2 bilhões do faturamento da última edição.

Um dos motivos para o otimismo é o bom momento vivido pelos agricultores em relação a mercado e preços de grãos como soja, milho e trigo.

O Show Rural é realizado no Parque Tecnológico da Coopavel, na BR-277, km 577. Os portões da feira ficam abertos das 8h às 18h e o acesso é gratuito.

As informações são do Globo Rural

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE