Homem suspeito de assediar mulheres é morto a pauladas no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem suspeito de assediar mulheres é morto a pauladas no PR

Segundo testemunhas, funcionários do mercado pediram para que o homem parasse de importunar clientes, porém, ele não teria realizado isso

Situação aconteceu na rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais
Situação aconteceu na rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 33 anos, foi morto a pauladas com pedaços de madeira na tarde deste domingo (11), na rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Antes do assassinato, testemunhas informaram que a vítima estaria assediando mulheres dentro de um supermercado na região. As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

O indivíduo vestia boné preto, regata azul e boné. De acordo com testemunhas, ele chegou até o mercado alterado e incomodava os clientes do estabelecimento. “Pessoal falou que ele tava assediando as mulheres. Depois ele mexia com uma namorada de um rapaz que não gostou”, contou uma testemunha do caso que não quis se identificar.

Outra testemunha que conversou com a Banda B destacou que funcionários do mercado pediram diversas vezes para que o homem se retirasse do estabelecimento. No entanto, a ordem não foi obedecida.

Ao sair do mercado, o suspeito foi abordado por um dois homens que estavam em uma moto. Ele acabou sendo morto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE