PUBLICIDADE

Edir Macedo prega 'perdão' a Lula: 'Eleito por vontade de Deus'

O presidente da Igreja Universal do Reino de Deus pediu que os fiéis não guardem mágoas. "Bola pra frente", disse

Presidente da Universal assegurou ter orado pela vitória do aliado, Jair Bolsonaro, mas, no fim, “Deus fez a vontade dele”.
Presidente da Universal assegurou ter orado pela vitória do aliado, Jair Bolsonaro, mas, no fim, “Deus fez a vontade dele”. -

O bispo Edir Macedo, presidente da Igreja Universal do Reino de Deus, sugeriu, em um vídeo publicado nesta quinta-feira (3/11), que os brasileiros devem perdoar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Macedo, que é apoiador de Jair Bolsonaro (PL), começou a filmagem mencionando um episódio que viveu com uma fiel. Ele narra que ela, orando, disse que perdoava Lula e “todo o mal que ele fez para o Brasil”.

“Ela orou, ela ficou livre, liberta. Foi maravilhoso. Você também não deve guardar qualquer ressentimento”, pontuou o bispo. O presidente da Universal assegurou ter orado pela vitória do aliado, Jair Bolsonaro, mas, no fim, “Deus fez a vontade dele”. “A escolha foi da maioria que votou. Então, não podemos ficar com mágoa porque é isso que o diabo quer”, disse. “Bola para frente, vamos olhar para frente.”

Ele continua a fala, pedindo aos fiéis que não guardem mágoas: “O diabo quer que o Brasil fique com ódio do Lula, mas ele ganhou e acabou. Ele, supostamente, ganhou segundo a vontade de Deus. Vamos tocar nosso barco, o sentimento de mágoa só faz destruir. Como você pode perdoar? Ora pela pessoa que magoou você”, disse o bispo.

Com informações do Metrópole

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE