Prefeitura de Ipiranga lamenta morte de casal em grave acidente na BR-373
Ambos foram vítimas de um grave acidente registrado no último domingo, no trevo da BR-373 em Imbituva

A Prefeitura Municipal de Ipiranga publicou uma nota de pesar lamentando a morte da servidora municipal, Lurdes Chem, e de seu marido Pedro Mariano Chem. Ambos foram vítimas de um grave acidente registrado no último domingo (15), no trevo da BR-373 em Imbituva.
Lurdes, nascida em 12 de setembro de 1986, era zeladora. Pedro, nascido em 9 de maio de 1984, trabalhava como operador de máquinas. Os dois eram naturais e moradores de Ipiranga e deixam um filho.
Em publicação nas redes sociais, realizada nesta segunda-feira (16), a Prefeitura lamentou a tragédia:
"A Prefeitura Municipal de Ipiranga manifesta, com profundo pesar, o falecimento da Servidora Municipal, Lurdes Chem e de Pedro Mariano Chem. Neste momento de imensa dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a toda comunidade ipiranguense. Que Deus, em Sua infinita bondade, conforte o coração de todos que sofrem com esta perda irreparável."
RELEMBRE O ACIDENTE
O acidente aconteceu no km 222 da BR-373, no trevo de acesso a Imbituva, na noite nesse domingo (15). O casal estava em um veículo Volkswagen Gol, com placas de Ipiranga, quando foi atingido por um caminhão com placas de Guarapuava.
De acordo com informações, Lurdes e Pedro retornavam de um rodeio na região e acessavam o trevo no momento da colisão. O impacto foi grave e resultou na morte do casal ainda no local.
CASAL SERÁ SEPULTADO NESTA TERÇA-FEIRA
O velório de ambos ocorre no Ginásio de Esportes Júlio Grein Taques, em Ipiranga. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (17), às 11 horas.
RESUMO
Sepultamento do casal: Lurdes de Fátima Galvão, de 39 anos, e Pedro Mariano Chem, de 41, serão sepultados nesta terça-feira (17), às 11h, em Ipiranga. O velório ocorre no Ginásio de Esportes Julio Grein Taques.
Perfil das vítimas: Naturais de Ipiranga, Lurdes trabalhava como zeladora e Pedro como operador de máquinas. O casal deixa um filho.
Acidente na BR-373: Eles morreram após o carro em que estavam ser atingido por um caminhão no trevo de Imbituva, no km 222 da rodovia, enquanto retornavam de um rodeio na região.




















