Caminhonete cai em ribanceira após colisão com caminhão na PR-364 | aRede
PUBLICIDADE

Caminhonete cai em ribanceira após colisão com caminhão na PR-364

Colisão lateral entre os veículos deixou motorista ferido em Inácio Martins

O condutor da caminhonete, de 43 anos, sofreu ferimentos leves
O condutor da caminhonete, de 43 anos, sofreu ferimentos leves -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma colisão lateral envolvendo um caminhão e uma caminhonete foi registrada na tarde deste sábado (7), na PR-364, no trecho entre Irati e Inácio Martins, mobilizando equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e do SAMU.

De acordo com informações repassadas, o sinistro ocorreu por volta das 13h30, envolvendo um caminhão Mercedes-Benz Atego, com placas de Peabiru, e uma caminhonete Mitsubishi Triton, emplacada em Guarapuava.

Conforme o relato colhido no local, o caminhão seguia no sentido Irati/Inácio Martins, enquanto a caminhonete trafegava em sentido contrário. Ao atingirem o ponto da rodovia, os veículos se envolveram em uma colisão lateral, fazendo com que a Triton saísse da pista e caísse em uma ribanceira.

O condutor da caminhonete, de 43 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU de Inácio Martins, sendo encaminhado para atendimento médico na UPA de Irati. Já o motorista do caminhão, de 27 anos, não sofreu ferimentos.

Ambos os condutores estavam em situação regular. O teste do etilômetro foi oferecido ao motorista do caminhão, com resultado negativo para ingestão de álcool. Devido às condições climáticas e à chuva, não foi possível realizar a retirada imediata da caminhonete.

Com informações da 5ª Companhia do BPRv,

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right