Mãe e filha trocam mordidas, socos, puxões de cabelo e acabam em hospital de Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha trocam mordidas, socos, puxões de cabelo e acabam em hospital de Ivaí

A Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento à ocorrência; a mãe possui problemas cardíacos e a filha teve crises de ansiedade

As mulheres receberam atendimento médico
As mulheres receberam atendimento médico -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mãe e a própria filha trocaram mordidas, socos e puxões de cabelo, precisando serem atendidas no Hospital Municipal de Ivaí, na tarde dessa terça-feira (20), no município de Ivaí. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).

Conforme os agentes, a equipe policial foi acionada por volta das 13h20 dessa terça, para averiguar uma possível situação de violência doméstica envolvendo mãe e filha no Hospital Municipal de Ivaí, onde, conforme a solicitação, ambas estariam em vias de fato.

No local, em contato com a filha, esta apresentava lesões aparentes na região da face, compatíveis com agressões físicas. A mesma relatou que a sua mãe teria desferido socos e puxões de cabelo, ocasionando lesões na boca e no nariz, além de arrancar mechas de cabelo.

Em conversa com a mãe, a mesma informou que houve uma discussão com a filha, ocasião em que a filha teria mordido sua mão, resultando em agressões mútuas entre ambas. A PM ressaltou que a mãe da jovem possui problemas cardíacos e demais condições de saúde, que fragilizam seu estado físico.

Já a filha, informou ainda que possui vídeos que demonstram que sua mãe apresenta comportamento agressivo de forma recorrente, relatando que sofre agressões frequentes por parte de sua genitora.

Diante da situação, a equipe entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil, sendo orientada pelo delegado plantonista da 4⁠ª Central Regional de Flagrantes, o qual informou que, devido ao quadro clínico apresentado pela filha, que estaria com diversas crises de ansiedade em razão da situação e sob medicação, bem como visando preservar a integridade física da mãe, esta não deveria ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, devendo os procedimentos legais serem realizados posteriormente por meio de inquérito policial.

Vale ressaltar que a assistente social esteve presente no local, prestando apoio e auxiliando no atendimento às partes envolvidas. Diante dos fatos, a equipe prestou as devidas orientações às partes, realizou o encaminhamento para a confecção do laudo de lesão corporal de ambas e confeccionou o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right