Homem é preso após agredir e ameaçar companheira grávida em Imbituva
Mesmo após a prisão, suspeito continuou ameaçando a companheira grávida durante o encaminhamento à delegacia
Publicado: 01/01/2026, 20:30

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (1º) após agredir e ameaçar a companheira no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 3h20, no Jardim Novo Horizonte, e foi enquadrada como lesão corporal contra a mulher no contexto de violência doméstica e familiar.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar via Copom, a vítima relatou que estava em uma confraternização com o companheiro e os dois filhos dele, na casa da sogra. Ao retornarem para casa, o casal iniciou uma discussão por motivos considerados banais.
Durante o desentendimento, o homem teria segurado a mulher pelo pescoço e desferido diversos tapas em seu rosto, além de ameaçá-la de morte, afirmando que iria arrastá-la para o mato, matá-la e depois cometer suicídio. De acordo com o relato, mesmo após chegarem à residência, a agressividade continuou.
A polícia informou ainda que a vítima está grávida de cinco meses do agressor. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi informado de seus direitos constitucionais. Foi confeccionado o laudo de lesão corporal, e o suspeito foi algemado e conduzido em compartimento separado até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, já na delegacia, o homem voltou a ameaçar a vítima, dizendo que, caso ela levasse o caso adiante, “eles iriam se acertar no futuro”, em tom de intimidação.
O caso será investigado pela Polícia Civil.




















