Capotamento deixa motorista com ferimentos leves em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Capotamento deixa motorista com ferimentos leves em Guarapuava

O condutor, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos leves

Ele foi atendido no local e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidade hospitalar
Ele foi atendido no local e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidade hospitalar -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente do tipo capotamento foi registrado na tarde desta terça-feira (30) na PRC-466, em Guarapuava. A ocorrência aconteceu por volta das 14h25, no km 248, no trecho entre Turvo e Guarapuava.

Segundo informações do Posto Policial Rodoviário de Guarapuava, o veículo Renault Kwid, com placas de Pitanga (PR), trafegava no sentido crescente da rodovia quando se envolveu no sinistro.

O condutor, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido no local e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para avaliação em uma unidade hospitalar.

Além dos ferimentos no motorista, o acidente resultou apenas em danos materiais ao veículo. As causas do capotamento não foram informadas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right