Homem brutalmente agredido em Castro não resiste aos ferimentos e morre
Vítima de 42 anos morreu nessa sexta-feira. Agressão aconteceu no início dessa semana, em um restaurante
Publicado: 27/12/2025, 14:30

Não resistiu aos ferimentos e morreu ontem, sexta-feira (26), na Santa Casa de Ponta Grossa, o homem que foi brutalmente agredido na cidade de Castro na madrugada da última terça-feira (23). A vítima é Antônio Carlos Sperandio dos Santos, de 42 anos, que ficou em estado gravíssimo após ter ossos do crânio quebrados ao ser agredido em uma lanchonete no Jardim Pandorf.
Conforme já noticiado pelo Portal aRede, o homem estava no estabelecimento comercial, quando teve início uma discussão. Na sequência, uma mulher e outros homens teriam agredido a vítima com golpes de um pedaço de madeira em sua cabeça. Os agressores ainda levaram o celular da vítima e se evadiram em um Fiat Palio.
Com a violência dos golpes, o homem desmaiou e o socorro foi acionado, sendo atendido e encaminhado para a UPA, aonde a vítima chegou por volta das 3h40. No local, a equipe médica relatou vários ossos do crânio quebrados e sangramento interno, e houve a decisão de transferir a vítima para a Santa Casa de Ponta Grossa.
Ainda na UPA, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A equipe se deslocou em diligências, onde em via pública, visualizou um veículo com as mesmas características, o qual empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento tático e a abordagem do veículo, sendo identificados como os autores das agressões. A PM deu voz de prisão e encaminhou o grupo à delegacia de polícia, enquanto o veículo foi recolhido ao pátio, devido a pendências.
RESUMO DA NOTÍCIA
- Antônio Carlos Sperandio dos Santos, 42 anos, morreu na sexta-feira (26) após não resistir aos ferimentos sofridos em uma agressão ocorrida em uma lanchonete de Castro.
- Após uma discussão, ele foi agredido com um pedaço de madeira, sofreu ferimentos graves na cabeça e foi transferido da UPA para a Santa Casa de Ponta Grossa.
- A Polícia Militar localizou e prendeu os suspeitos após perseguição a um veículo usado na fuga; o grupo foi encaminhado à delegacia.




















