Sobrinho defende avó de agressão e leva facada no braço em Imbituva
O ataque foi realizado pelo tio da vítima; o rapaz foi atendido por equipes da Polícia Milita e do Samu
Publicado: 24/11/2025, 07:30

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do 3º Pelotão, atendeu um chamado de lesão corporal por arma branca em Imbituva, nos Campos Gerais. O caso ocorreu durante o início da tarde de domingo (23), por volta das 13 horas.
Ao chegar no local, a equipe policial constatou que a vítima se encontrava ferida no braço, decorrente de um golpe de faca desferido pelo seu tio, posteriormente identificado.
Conforme os relatos coletados no local, o autor teria iniciado uma discussão e, em seguida, tentado agredir a sua mãe, avó da vítima. Diante dos fatos, o sobrinho interveio para defender a idosa, momento em que o autor, munido de uma faca, acabou o golpeando no braço esquerdo.
Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e prestou atendimento a vítima que foi na sequência encaminhada até o pronto atendimento municipal para avaliação medica e demais procedimentos.
A equipe policial ressaltou que a mãe do autor das facadas não quis representar contra o mesmo, haja visto não possuir nenhuma lesão e não foi agredida fisicamente por intervenção do neto.
Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados para laudo de lesão, e posteriormente para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. Confeccionado boletim de ocorrência para os devidos fins.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima manifestou o interesse de não representar no momento, cientificado do prazo legal.





















