Polícia Civil procura homem foragido por estupro de vulnerável em Mallet | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil procura homem foragido por estupro de vulnerável em Mallet

O crime foi praticado em 2023 contra uma criança de 10 anos em uma festividade na colônia 04, interior da cidade

José Élio Tomal, de 58 anos, é procurado pela Polícia Civil
José Élio Tomal, de 58 anos, é procurado pela Polícia Civil -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta terça-feira (18) a foto de José Élio Tomal, de 58 anos, foragido pelo crime estupro de vulnerável. O crime aconteceu em Mallet, no Sudoeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Donizete de Arruda Gordiano, o crime foi praticado em 2023 contra uma criança de 10 anos em uma festividade na colônia 04, interior da cidade de Mallet. 

Após o ocorrido, ele foi indiciado pela PCPR e posteriormente condenado pela justiça, recebendo uma pena de 8 anos de reclusão.

A sentença se tornou definitiva em agosto de 2024, mas até o momento ele não foi localizado. A PCPR segue em diligências para localizar o indivíduo.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita informações que levem à localização do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3542-1249 diretamente à equipe de investigação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right