São Mateus do Sul lamenta a morte do jovem bailarino Marlon Sampaio
O jovem de 23 anos faleceu neste sábado (25) de um tipo raro de câncer

São Mateus do Sul se despede, com profunda tristeza, de Marlon Sampaio, de 23 anos, que faleceu na madrugada deste sábado (25). O jovem era professor de dança da Four Life Company e conhecido por sua alegria, sensibilidade e pela forma como transformava o movimento em expressão de vida.
Marlon havia sido diagnosticado EM 2024 com rabdomiossarcoma, um tipo raro de câncer que se desenvolve a partir dos tecidos conectivos — no caso dele, nos músculos da região da coluna. Em entrevista concedida ao portal RDX no ano passado, ele contou que tudo começou com dores e cansaço, seguidos do aparecimento de um nódulo nas costas, que aos poucos limitou seus movimentos. Ele também teve metástase.
Mesmo diante do diagnóstico e das sessões de quimioterapia, Marlon nunca deixou de acreditar na beleza da vida. “Fica aí o meu recado: a vida é e continua bela”, afirmou com serenidade e fé, demonstrando a força e o otimismo que marcaram sua trajetória.
Durante o tratamento, o jovem recebeu apoio constante da família, dos amigos e de suas alunas — pessoas que se tornaram parte de sua base emocional e que agora guardam com carinho suas lembranças. “Elas são fundamentais para me manter forte e saudável. São um alicerce na minha vida”, contou em sua última entrevista. Muitas campanhas também foram feitas para ajudar no tratamento de saúde.
O corpo será velado na capela da Funerária Bom Jesus a partir das 9h deste sábado (25).
Com informações do Portal RDX




















