Homem quebra residência e ateia fogo nas roupas da namorada em Rio Azul
O suspeito ameaçou a vítima de morte e foi preso por crime de violência doméstica
Publicado: 19/10/2025, 09:10

Um homem foi preso após ameaçar usar armas de fogo para matar a sua namorada na cidade de Rio Azul, nos Campos Gerais. Antes de fazer as ameaças, o indivíduo teria quebrado os móveis da residência onde ambos moravam, além de atear fogo nas roupas da companheira.
Segundo informações, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o local para averiguar uma situação de crime de violência doméstica. No local e em contato com o casal, ambos informaram serem namorados e que estavam morando juntos.
A vítima informou que ambos haviam discutido recentemente, e que ela havia decidido não dormir na residência por conta do medo que estava sentido do autor por ele ser usuário de entorpecentes e se tornar agressivo.
A mulher destacou que ao retornar para a residência na manhã seguinte a discussão, encontrou o homem agressivo, quebrando os móveis da casa e ateando fogo nas roupas dela que estavam no guarda-roupa. A vítima também informou que o suspeito realizou ameaças de morte dizendo possuir armas de fogo e que iria tirar a vida dela.
Diante dos fatos informados, a PM deu voz de prisão ao autor. Na residência, a equipe realizou buscas por armas de fogo, mas nada foi encontrado. Ambas as partes foram encaminhadas até o hospital para confecção laudo de lesões corporais e para a Delegacia da Polícia Civil de Irati para ser adotada as medidas da Polícia Judiciária.