Cão farejador indica malas e PM apreende 14,498 kg de haxixe na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Cão farejador indica malas e PM apreende 14,498 kg de haxixe na PR-151

Duas mulheres foram presas em flagrante na madrugada deste sábado (18) em Piraí do Sul; droga estava no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu - São Paulo

Máximus ajudou a apreender estas drogas
Máximus ajudou a apreender estas drogas -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar do Paraná, por da equipe de Operações com Cães, apreendeu 14,498 kg de entorpecente haxixe durante abordagem realizada às 00h30 deste sábado (18) na PR-151, km 265, em Piraí do Sul. A ação ocorreu em um ônibus da Auto Viação Catarinense que seguia de Foz do Iguaçu a São Paulo.

Empregado na vistoria ao bagageiro, o cão de detecção Máximus indicou positivamente duas malas. As bagagens foram abertas e, em meio a cobertores, os policiais encontraram o entorpecente fracionado em diversos invólucros> 7,253 kg atribuídos a uma mulher de 43 anos e 7,245 kg atribuídos a uma mulher de 51 anos.

Também foram apreendidos dois celulares. Pelos cupons de embarque, as passageiras foram identificadas como responsáveis pelas malas, receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Castro, onde o flagrante foi lavrado.

GALERIA DE FOTOS

  • Cão farejador indica malas e PM apreende 14,498 kg de haxixe na PR-151
  • Cão farejador indica malas e PM apreende 14,498 kg de haxixe na PR-151
  • Cão farejador indica malas e PM apreende 14,498 kg de haxixe na PR-151
  • Cão farejador indica malas e PM apreende 14,498 kg de haxixe na PR-151
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right