Motorista e passageiro ficam feridos após caminhão tombar na PR-459
Eles foram encaminhados para uma casa hospitalar; caso ocorreu nessa terça
Publicado: 01/10/2025, 07:08

Um motorista de 35 e o passageiro de 48 anos ficaram feridos após o caminhão que eles trafegavam tombar na PR-459, no município de Reserva do Iguaçu, na manhã dessa terça-feira (30).
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão VW-11.180, com placas de Itapejara do Oeste (PR), transitava pela rodovia no sentido Reserva do Iguaçu - Foz do Jordão. Porém, ao atingir o km 458 sofreu um sinistro do tipo tombamento, sendo que o condutor e o passageiro foram socorridos previamente, antes da chegada da equipe.
Os oficiais permaneceram no local para o transbordo de carga perecível (carne) havendo possibilidade de saqueamento, e até a retirada do veículo e liberação total da via em ambos sentidos. O condutor foi conduzido com ferimentos leves ao HPM de Foz do Jordão, enquanto o passageiro, que sofreu ferimentos moderados, foi levado ao HPM de Candói.
Informações: PRE