Autor de ataque contra pai de prefeita de Imbaú é solto após pagar fiança
Dayane Sovinski (PSD) lamenta a situação e diz que soltura do agressor de seu pai é “Um grande risco para a sociedade civil”
Publicado: 22/09/2025, 15:35

Eder Demari, autor do ataque contra o pai de Dayane Sovinski (PSD), prefeita de Imbaú, município dos Campos Gerais, foi solto após pagar fiança de 3 salários mínimos. Segundo a prefeita de Imbaú, a soltura do indivíduo é “Um grande risco para a sociedade civil”, disse à equipe de Jornalismo do Grupo aRede.
RELEMBRE O CASO - Josnei Sovinski, pai de Dayane, sofreu uma tentativa de homicídio há dez dias, em 12 de setembro, enquanto estava em sua residência. O ataque foi realizado por Eder Demari, conhecido na região de Imbaú como "Mancha", que dirigia uma L200 Triton Branca e utilizou o veículo para invadir a residência do homem de 70 anos.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou Josnei ferido, e o agressor ainda estava no local durante a abordagem. Segundo informações, Eder ainda proferiu ameaças aos policiais, e foi encaminhado para a 18ª Divisão Policial do Interior (DPI), em Telêmaco Borba. Leia mais informações sobre o caso clicando aqui.