Homem é morto a tiros pelo filho que alega ter defendido madrasta em Telêmaco Borba
Caso ocorreu nesta sexta-feira (20) e é investigado pela Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20), em uma residência localizada na rua São João, no bairro Jardim União, em Telêmaco Borba.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já estava em óbito.
De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos é filho da vítima. Ele teria utilizado uma espingarda calibre .22 para atirar contra o pai. O homem morto estaria armado com uma faca e fazendo ameaças à companheira no momento do fato.
A principal linha de apuração indica que o suspeito teria agido para defender a madrasta, que, conforme os levantamentos iniciais, já vinha sendo ameaçada anteriormente.
Após o ocorrido, o próprio autor acionou as equipes de emergência e foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Polícia Civil, que investiga o caso. O corpo da vítima foi recolhido para exames na Unidade de Execução Técnico-Científica.
CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:
Homicídio em residência: Homem de 41 anos foi morto a tiros pelo próprio filho em Telêmaco Borba.
Motivação inicial: Suspeito alegou ter agido para defender a madrasta, que estaria sendo ameaçada com uma faca.
Investigação em andamento: Autor foi encaminhado à delegacia e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Com informações de Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.




















