Dois homens são presos por sequestro e violência doméstica em Arapoti
Investigações apontam que uma das vítimas foi coagida a pagar R$ 22 mil ao agressor
Publicado: 12/09/2025, 16:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou, nos dias 11 e 12 de setembro de 2025, a prisão de dois homens em Arapoti, nos Campos Gerais. As prisões foram resultados de investigações da Delegacia de Arapoti e visam combater crimes graves na região.
A primeira prisão, ocorrida na quinta-feira (11), foi de um homem de 36 anos, suspeito de extorsão mediante sequestro. A investigação aponta que a vítima foi forçada a entrar no carro do suspeito em Arapoti e levada até Wenceslau Braz, onde foi coagida a pagar R$ 22 mil. A prisão preventiva foi decretada após o trabalho de investigação da equipe policial de Arapoti.
A segunda prisão foi realizada na sexta-feira (12), e o detido é um homem de 56 anos. Ele foi preso por descumprimento de medida protetiva contra uma mulher. O suspeito teria desrespeitado uma ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima.
De acordo com o delegado John Elber dos Santos, titular da Delegacia de Arapoti, ambas as prisões são fruto do empenho da equipe local e buscam proporcionar mais segurança à população. "Ambas as prisões são decorrentes dos trabalhos realizados pela equipe de policiais civis de Arapoti, e visam propiciar uma maior segurança para a população arapotiense", afirmou o delegado.
Com informações de: PCPR.