Pai e filho suspeitos de matar homem em posto de gasolina em Castro são presos | aRede
PUBLICIDADE

Pai e filho suspeitos de matar homem em posto de gasolina em Castro são presos

Homens, de 60 e 22 anos, foram presos por equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta segunda-feira (09)

Pai e filho são suspeitos de matar Bruno da Cruz (à direita)
Pai e filho são suspeitos de matar Bruno da Cruz (à direita) -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pai e filho suspeitos de matar Bruno da Cruz no pátio de um posto de combustível em Castro foram presos, por equipes da Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta terça-feira (09). O caso aconteceu no último sábado (06) – assista o vídeo que mostra o momento do crime clicando aqui.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, Bruno foi assassinado por volta de 3h10. Testemunhas contam que o homicídio aconteceu momentos após uma suposta confusão entre a vítima e dois indivíduos, em um estabelecimento na rua do Morro. Os suspeitos deixaram o local logo após o crime – relembre o caso clicando aqui.

Natural de Carambeí, Bruno tinha 21 anos, e trabalhava como borracheiro. Seu sepultamento aconteceu no domingo (07), em Castro – saiba mais sobre a vítima clicando aqui.

Conforme informado pela polícia, uma segunda vítima também teria sido atingida por um golpe, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu.

Os autores, de 60 e 22 anos, foram presos e estão à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right