Motociclistas 'dão cansaço' na PM, mas são detidos por populares em Tibagi
Situação aconteceu na última terça-feira (26); suspeitos foram localizados no Centro e no 'Pinheiro Seco'
Publicado: 27/08/2025, 16:09

A Polícia Militar do Paraná (PM/PR), do 26º Batalhão (26º B.P.M.), prendeu dois homens que teriam furtado uma motocicleta em Tibagi, nos Campos Gerais. A detenção de ambos aconteceu após os suspeitos terem fugido das autoridades, mas serem detidos por populares na sequência. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (26).
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada logo após o furto do veículo no Centro da cidade. Durante patrulhamento, os policiais avistaram a motocicleta sendo conduzida por dois homens sem capacete. Mesmo com sinais luminosos e sonoros, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade, transitando pela contramão e desrespeitando preferenciais, o que colocou em risco a segurança de pedestres e motoristas.
Após perderem a motocicleta de vista, os militares receberam informações de que o veículo havia sido localizado na localidade do Pinheiro Seco. No local, um dos suspeitos foi contido por populares até a chegada da polícia. Ele apresentava um ferimento e, em consulta ao sistema, foi verificado que possuía um mandado de prisão em aberto por furto.
O segundo envolvido foi localizado posteriormente no Centro da cidade e também detido. Ambos foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e, em seguida, à delegacia da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) de Tibagi.
Com informações: Assessoria de Imprensa.