Veículos colidem frontalmente em Irati e idosa é encaminhada para hospital
Apesar do susto, a idosa, uma das vítimas, teve apenas ferimentos leves
Publicado: 24/08/2025, 15:41

Na manhã deste domingo (24), por volta das 11 horas, um acidente do tipo colisão frontal envolvendo dois veículos resultou em duas pessoas feridas, no km 334 da BR-153, em Irati.
Os automóveis envolvidos eram um Fiat Pulse da cor cinza com placa de Irati e um Cruze de cor preta também com a placa do município.
O condutor do Pulse, um jovem de 18 anos, teve lesões leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico e realizou o teste do bafômetro, que resultou em negativo para ingestão de álcool.
Já o condutor do Cruze, um homem de 33 anos, permaneceu ileso e realizou o teste do bafômetro, que também deu negativo. A passageira que acompanhava o homem, uma senhora de 71 anos, teve lesões leves e foi encaminhada para atendimento médico pela equipe do Corpo de Bombeiros.