Homem é preso por descumprir medidas protetivas e cárcere privado em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por descumprir medidas protetivas e cárcere privado em Castro

A vítima buscou auxílio em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e relatou que estava sendo mantida na residência do suspeito desde a última sexta-feira (15)

O indivíduo foi preso nessa terça-feira (19)
O indivíduo foi preso nessa terça-feira (19) -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (19), um homem de 23 anos em Castro. O indivíduo foi preso por descumprir medidas protetivas de urgência e manter em cárcere privado a ex-companheira, de 36 anos.

Segundo a delegada da PCPR, a vítima buscou auxílio em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e relatou que, apesar de possuir uma medida protetiva em vigor, estava sendo mantida na residência do suspeito desde a última sexta-feira (15) e mencionou ter sido perseguida pelo homem no momento em que pediu ajuda. As medidas protetivas foram deferidas no dia 18 de março de 2025.

A Polícia Civil foi acionada e efetuou a prisão do indivíduo dentro da unidade do CRAS.
A Polícia Civil foi acionada e efetuou a prisão do indivíduo dentro da unidade do CRAS. |  Foto: Divulgação.
 

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil foi acionada e efetuou a prisão do indivíduo dentro da unidade do CRAS. A vítima relatou que na sexta-feira foi abordada em via pública e forçada a ir para a residência do investigado. Ela também relatou ter sido agredida no sábado, ao tentar deixar o local.

As investigações serão concluídas nos próximos dias, o suspeito poderá ser indiciado também pelo crime de lesão corporal contra a mulher. 

Após a prisão, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEO
As investigações serão concluídas nos próximos dias, o suspeito poderá ser indiciado também pelo crime de lesão corporal contra a mulher. | Autor: Divulgação/PCPR.
 

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right