Homem é preso em Imbituva após agredir a filha ao tentar obrigá-la a ir em culto | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso em Imbituva após agredir a filha ao tentar obrigá-la a ir em culto

Após a agressão, suspeito teria ido ao culto com o outro filho menor, de 4 anos

A PM foi acionada e o homem foi preso
A PM foi acionada e o homem foi preso -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar foi acionada por meio do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), na noite de ontem (12), por volta das 20h40, para atender uma ocorrência de agressão, entre um homem, a esposa e a filha do casal em Imbituva, nos Campos Gerais.

Conforme informado pela PM, já no hospital, a mulher disse que ela e a filha haviam sido agredidas pelo marido porque a adolescente, de 12 anos, havia se recusado a ir ao culto, juntamente com o pai e o outro filho do casal, uma criança de 4 anos.

Ainda, de acordo com relatos da mulher do suspeito, o homem puxou a filha a força, na intenção de obrigá-la a ir ao culto e, em seguida, lançou a jovem ao chão, permanecendo com a agressão. Na tentativa de tentar evitar, a esposa relata que levou um tapa no rosto.

Após a briga, o homem teria pegado o filho de 4 anos e seguido para o culto. Ao retornar para a residência, a PM identificou o suspeito juntamente com o filho do casal, que foi entrega a mãe e, em seguida, o agressor foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right