Duas pessoas morrem em capotamento na PRC-466, em Turvo
De acordo com informações, um Fiat Palio capotou na pista, próximo ao KM 233, na tarde desta sexta-feira (16)
Publicado: 16/05/2025, 23:02

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (16), na PRC-466, na cidade de Turvo. De acordo com informações, um Fiat Palio capotou na pista, próximo ao KM 233.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, de cor preta e placas de Palmital, trafegava pela rodovia, no sentido de Guarapuava à Turvo, quando acabou capotando às margens da via.
Do acidente, houve duas vítimas fatais, duas mulheres, a condutora de 35 anos e uma passageira de 38.
Uma outra ocupante, de 51 anos, teve ferimentos moderados. Outras duas crianças estavam no veículo, de 11 e 7 anos. A mais nova apresentou ferimentos graves. As três vítimas foram encaminhadas para unidades hospitalares de Guarapuava.
O veículo não apresentou nenhuma irregularidade sendo liberado para o esposo da condutora.
Estiveram no local, equipes do Corpo de bombeiros, Policia Civil, IML e criminalística, todos de Guarapuava.
Com informações da assessoria de imprensa.