PM salva cachorro que caiu em lago em Guamiranga | aRede
PUBLICIDADE

PM salva cachorro que caiu em lago em Guamiranga

O caso aconteceu na última quinta-feira (10). Após o resgate, o animal foi entregue para o proprietário que em seguida foi buscar atendimento para o cão

O animal se encontrava bastante debilitado e necessitava de ajuda imediata
O animal se encontrava bastante debilitado e necessitava de ajuda imediata -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais Militares salvaram a vida de um cachorro que caiu em um lago no município de Guamiranga. O caso aconteceu na última quinta-feira (10). Logo após o salvamento, um popular que acompanhou identificou o animal como sendo do seu patrão, o qual relatou que estava procurando o animal desde o dia anterior.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma senhora foi até o destacamento da PM relatando que, ao passar em um lago próximo, visualizou um cachorro se afogando.

Diante disso, a equipe da PM deslocou-se juntamente com a solicitante até o local, onde foi visualizado que o animal, que se encontrava na área mais profunda e de difícil acesso.

Os policiais perceberam que o cachorro já se encontrava bastante debilitado e necessitava de ajuda imediata.

Como na região não há nenhuma equipe do corpo de bombeiros, a equipe da PM se dirigiu a um material de construção, que fica nas proximidades, e solicitou uma escada para chegar até o animal e uma tábua para usar como apoio.

Posteriormente os itens foram usados, além de um cabo de energia para conseguir laçar o animal e puxar até a margem em uma área segura.

Após o resgate, o animal foi entregue para o proprietário que em seguida foi buscar atendimento para o cão.

GALERIA DE FOTOS

  • Após o resgate, o animal foi entregue para o proprietário que em seguida foi buscar atendimento para o cão.
    Após o resgate, o animal foi entregue para o proprietário que em seguida foi buscar atendimento para o cão.
  • Após o resgate, o animal foi entregue para o proprietário que em seguida foi buscar atendimento para o cão.
    Após o resgate, o animal foi entregue para o proprietário que em seguida foi buscar atendimento para o cão.
 

Com informações: PMPR.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right