Caso Isis: família cria vaquinha após mãe de jovem ser entubada | aRede
PUBLICIDADE

Caso Isis: família cria vaquinha após mãe de jovem ser entubada

Adolescente desapareceu em Tibagi, em 2024 e nunca mais foi vista

Flávia Regina Mizerski (à esquerda) está internada no Hospital do Rocio
Flávia Regina Mizerski (à esquerda) está internada no Hospital do Rocio -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de Isis Victoria Mizerski, adolescente grávida desaparecida desde junho de 2024, em Tibagi, nos Campos Gerais, enfrenta mais um momento difícil. Flávia Regina Mizerski, mãe de Isis, está internada e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Rocio, em Campo Largo, após sofrer uma série de crises convulsivas. O quadro de saúde da mãe da jovem segue estável, e a família decidiu criar uma vaquinha para arcar com custos básicos durante a estadia dela no hospital.

Rodrigo Mizerski, irmão de Flávia, afirmou que a vaquinha ajudará a família a cobrir os custos com medicamentos, higiene e o sustento de seus três filhos menores. Devido ao quadro de saúde, Flávia, que sempre trabalhou vendendo lanches e salgados, está impossibilitada de seguir com suas atividades e a situação financeira se tornou ainda mais delicada.

Rodrigo mencionou que, apesar de já estarem recebendo ajuda de amigos e familiares, a vaquinha será crucial para manter as contas em dia e dar o suporte necessário à família. “Na verdade, foi pensado com os irmãos da igreja e pessoas próximas o ‘Pix solidário’. O que sentir no coração, desde R$ 1 a uma oração, já é de grande importância”, disse ele.

Para contribuir com qualquer quantia via Pix, utilize a chave (42) 9 9992-0888, em nome de Rodrigo Mizerski, irmão de Flávia.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right