Foragido há 20 anos pelo crime de feminicídio é preso em Colombo
O crime foi registrado em Imbituva, nos Campos Gerais
Publicado: 26/03/2025, 09:55

Um homem que estava foragido da Justiça há 20 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba.
Pedro Ivan de Morais, de 54 anos, teria esfaqueado a esposa até a morte, em meados de 2005. Ele havia se evadido de Imbituva, tendo uma nova vida e constituindo uma família na cidade onde foi capturado.
Após intensa investigação, policiais civis de Imbituva lograram êxito em prendê-lo, para responder pelo crime praticado.
O preso foi entregue na Cadeia Pública de Curitiba onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.
Das assessorias