PCPR apreende drogas, anabolizantes e cigarros eletrônicos em União da Vitória | aRede
PUBLICIDADE

PCPR apreende drogas, anabolizantes e cigarros eletrônicos em União da Vitória

A operação tinha como objetivo investigar e reprimir atividades ilícitas na cidade

Foi apreendido maconha, cocaína, anabolizantes, agulhas, seringas, dinheiro em espécie e aparelhos eletrônicos
Foi apreendido maconha, cocaína, anabolizantes, agulhas, seringas, dinheiro em espécie e aparelhos eletrônicos -

Publicado por Iasmin Gowdak

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, na tarde dessa segunda-feira (24), porções de drogas, anabolizantes e cigarros eletrônicos. A ação aconteceu em cumprimento a mandados de busca e apreensão, em União da Vitória, na região Sudeste do Estado.

A operação tinha como objetivo investigar e reprimir atividades ilícitas na cidade. As ordens judiciais foram expedidas pelo poder judiciário local.

Conforme o delegado da PCPR Thiago Ananias Cunha, durante a ação, as equipes policiais realizaram buscas em três endereços distintos e apreenderam porções de maconha, cocaína, anabolizantes, agulhas, seringas, dinheiro em espécie e aparelhos eletrônicos. 

“Além disso, foram localizados aproximadamente 150 cigarros eletrônicos em desacordo com a legislação vigente”, explica.

A PCPR segue com as investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos na posse e comercialização dos materiais apreendidos.

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Com informações da PCPR. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right