Sistema FAEP inaugura casa permanente durante Agroleite 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Sistema FAEP inaugura casa permanente durante Agroleite 2024

Estrutura em Castro vai receber reuniões e treinamentos, além de ser base para os produtores rurais da região dos Campos Gerais

Casa do Sistema FAEP na Cidade do Leite tem 105 metros quadrados
Casa do Sistema FAEP na Cidade do Leite tem 105 metros quadrados -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir desta terça-feira (06), os produtores rurais do Paraná têm mais um ponto de apoio e atendimento em Castro, na região dos Campo Gerais, município conhecido como Capital Nacional do Leite. O Sistema FAEP inaugurou a sua casa permanente no Castrolanda Expo Center, local onde a Cooperativa Castrolanda realiza anualmente o Agroleite, feira que reúne tecnologias da cadeia leiteira. Neste ano, o encontro será realizado de 6 a 9 de agosto.

A inauguração contou com a participação do presidente interino do Sistema FAEP, Ágide Eduardo Meneguette. Também estiveram no evento o diretor-secretário Livaldo Gemin e a vice-presidente Lisiane Czech, ambos do Sistema FAEP. Entre as autoridades, marcaram presença o vice-governador, Darci Piana; o deputado federal Sérgio Souza; e o secretário de agricultura, Natalino de Souza. Participaram, ainda, presidentes dos sindicatos rurais da região, além de lideranças rurais locais e o presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman.

“Essa estrutura permanente vai permitir que o Sistema FAEP e os sindicatos rurais dos Campos Gerais estejam ainda mais perto dos nossos produtores rurais. Esse espaço está à disposição das nossas comissões técnicas e também dos sindicatos rurais para a realização de reuniões, treinamentos ou qualquer evento que vise a capacitação e qualificações doa agricultores e pecuaristas”, destaca Ágide Eduardo Meneguette, presidente interino do Sistema FAEP.

A casa do Sistema FAEP na Cidade do Leite tem 105 metros quadrados. O pavimento inferior será utilizado para a recepção, com quatro poltronas, mesa e televisão de 55 polegadas, além da infraestrutura com churrasqueira, geladeira, fogão, forno e microondas. Na parte superior, o espaço conta com sala de reunião e treinamento, com dez mesas e cadeiras giratórias e televisão de 85 polegadas. “A casa sempre estará à disposição para ajudar a bacia leiteira da região e do Paraná”, ressalta Meneguete.

Com informações da Assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE