Piraí do Sul aprova reforma do plano de cargos para servidores
A Câmara também encaminhou um requerimento solicitando informações sobre o andamento da manutenção dos semáforos
Publicado: 27/05/2024, 16:11
A Câmara Municipal de Piraí do Sul aprovou, na última terça-feira (21), um Projeto de Lei Complementar que traz mudanças significativas para os servidores públicos municipais. A principal alteração está relacionada à jornada de trabalho do cargo de Enfermeiro Gineco-Obstetra, que passará de 20 para 40 horas semanais, com base no Código de Enquadramento SP2.5 da Tabela Geral de Servidores.
Além da aprovação desse projeto, a Câmara Municipal também encaminhou um requerimento ao Poder Executivo, solicitando informações sobre diferentes aspectos da cidade. Entre as demandas estão a manutenção dos semáforos, a readequação do sistema viário, a pintura de faixas de sinalização das vias e a construção de faixas elevadas em frente às escolas.
Essas solicitações foram feitas com base nas atribuições previstas no Regimento Interno da Câmara e visam atender às necessidades da população, conforme o Legislativo. Agora, cabe ao Executivo Municipal analisar e responder ao requerimento no prazo estabelecido, considerando os pareceres dos setores competentes.
Com informações de assessoria.