Morre no hospital segunda vítima de grave acidente em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Morre no hospital segunda vítima de grave acidente em Tibagi

Mãe e filha eram de Imbaú e não resistiram aos graves ferimentos; uma terceira vítima está na unidade hospitalar

Ruth Tramontin tinha 72 anos e não resistiu aos ferimentos
Ruth Tramontin tinha 72 anos e não resistiu aos ferimentos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ruth Tramontin, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos do grave acidente na BR-376, em Tibagi e faleceu no hospital – na mesma colisão sua filha, Vilma Tramontin de Oliveira, de 52 anos, morreu no local da ocorrência. Câmera de monitoramento obtida pelo Portal aRede mostra o acidente de trânsito entre um carro e um caminhão que estava tombado – assista ao vídeo clicando aqui.

A idosa foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com ferimentos graves, mas não resistiu e entrou em óbito no início da noite desta sexta-feira (24). O motorista do veículo, de 30 anos, também ficou ferido gravemente, sendo encaminhado à unidade hospitalar – ele teria passado por diversos exames.

Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR), do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Científica e do suporte aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também acompanharam a ocorrência. Ainda não há informações sobre o velório ou sobre o sepultamento de ambas as vítimas.

Com informações Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE