Autoridades prendem suspeitos de homicídio ocorrido em Sengés | aRede
PUBLICIDADE

Autoridades prendem suspeitos de homicídio ocorrido em Sengés

Homens são suspeitos do homicídio que vitimou Vitorio Gabriel da Silva, de 20 anos

O inquérito policial foi instaurado a fim de coletar provas técnicas e oitivas de testemunhas
O inquérito policial foi instaurado a fim de coletar provas técnicas e oitivas de testemunhas -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam preventivamente dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos do homicídio que vitimou Vitorio Gabriel da Silva, de 20, na última sexta-feira (12), no distrito de Ouro Verde, na região dos Campos Gerais. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (15), em Sengés, na mesma região. 

Na ocasião do fato, um dos autores, de 25, desferiu golpes de faca contra a barriga da vítima, enquanto o indivíduo, de 30, efetuou um disparo de arma de fogo na região da testa de Silva. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.  

Segundo o delegado da PCPR Isaias Fernandes, assim que tomaram conhecimento do crime, o inquérito policial foi instaurado a fim de coletar provas técnicas e oitivas de testemunhas.  

A equipe de investigação logrou êxito na identificação dos suspeitos e representou pelas prisões preventivas, as quais foram deferidas pela justiça.  “A motivação do crime continua sendo investigada, mas uma das hipóteses seria acerto de contas relativas ao tráfico de entorpecentes. A prisão dos autores desse crime foi uma rápida resposta a sociedade”, conta o delegado.  

Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Com informações da Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE