'AIFU' fiscaliza comércios em municípios da região; um deles é interditado | aRede
PUBLICIDADE

'AIFU' fiscaliza comércios em municípios da região; um deles é interditado

Estabelecimentos comerciais nos municípios de Carambeí, Jaguariaíva e Sengés foram fiscalizados pela PM e órgãos municipais de segurança e sanitários

Fiscalização ocorreu nessa quinta
Fiscalização ocorreu nessa quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar (PM), em conjunto com órgãos estaduais e municipais, promoveu fiscalizações em estabelecimentos comerciais nos municípios de Carambeí, Jaguariaíva e Sengés. A operação faz parte da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) e terminou com três comércios autuados, ambos em Jaguariaíva: dois deles foram multados e outro precisou ser interditado pelas autoridades.

Segundo a PM, que divulgou os dados da operação na madrugada desta quinta-feira (28), a "missão principal das AIFUs é realizar a fiscalização de estabelecimentos comerciais que estejam relacionados a denúncias envolvendo problemas quanto à segurança, salubridade e tranquilidade públicas, em conjunto com outros órgãos municipais e estaduais. As ações são planejadas e coordenadas pela Polícia Militar, visando a preservação da ordem pública", explica a corporação.

Com isso, as fiscalizações com os órgãos sanitários e de segurança dos municípios aplicam infrações tanto penais quanto administrativas e ocorrem de forma periódica nos municípios do Paraná - inclusive nos Campos Gerais.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE