Arapoti promoveu mutirão oftalmológico em feriado municipal | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti promoveu mutirão oftalmológico em feriado municipal

Feriadão desta segunda-feira (25) foi marcado por um mutirão que reuniu grande público no município

O prefeito Irani Barros, que também é presidente do CimSaúde, destacou a importância desse mutirão
O prefeito Irani Barros, que também é presidente do CimSaúde, destacou a importância desse mutirão -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No último feriado municipal, Arapoti foi beneficiada com um mutirão oftalmológico que proporcionou mais de 100 consultas para a população local. Essa iniciativa foi possível graças a um convênio firmado entre a prefeitura e o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde).

A cidade de Arapoti foi a primeira entre os 18 municípios consorciados a receber esse mutirão de consultas oftalmológicas. Durante todo o dia, na última segunda-feira (25), mais de 100 pessoas foram atendidas, além de mais de 300 exames realizados. Além do diagnóstico, muitos pacientes receberam medicação no mesmo dia sendo encaminhados para procedimentos ou atendimento especializado.

O prefeito Irani Barros, que também é presidente do CimSaúde, destacou a importância desse mutirão para a cidade. "Estamos buscando esse serviço desde o ano passado, para reduzir a fila de espera por consultas oftalmológicas de diagnóstico, evitando que os pacientes tenham que se deslocar para outras cidades. E o melhor de tudo é que as consultas, exames e encaminhamentos são realizados no mesmo local, facilitando a logística e agilizando o processo de tratamento", comemorou o prefeito.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE