Prefeitura de Tibagi abre PSS para contratar motoristas | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Tibagi abre PSS para contratar motoristas

Inscrições podem ser feitas até o dia 27 (presencial) ou 29 de março (online). Ao todo são 20 vagas disponíveis de nível fundamental com salário de R$ 3.533,05 e jornada de trabalho de 40h semanais

As inscrições são gratuitas
As inscrições são gratuitas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi publicou na última quinta-feira (21) o edital do processo seletivo simplificado (PSS) nº 002/2024 para a contratação de motoristas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de maneira presencial, na Secretaria de Educação e Cultura, até o dia 27 de março (próxima quarta-feira), ou então de maneira online no site da Prefeitura até o dia 29 de março (sexta-feira que vem).

O edital prevê um total de 20 vagas disponíveis, sendo 17 para ampla concorrência, 1 PcD e 1 para afrodescendentes. O salário é de R$ 3.533,05 para uma jornada de trabalho de 40h semanais. O local de trabalho ficará à critério da administração.

O processo seletivo será realizado a partir de uma prova de títulos com o total de 100 pontos. Uma comissão nomeada vai realizar a conferência e análise da documentação apresentada por cada candidato no momento da inscrição. Entre os títulos avaliados estão o diploma de nível médio, inexistência de penalidades em órgãos de trânsito, certificados de cursos aprovados pelo DETRAN e experiência profissional na área.

As inscrições, o edital completo e a ficha de inscrição para quem for realizar a inscrição presencial podem ser conferidas aqui.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE