Sanepar alerta para possível falta de água em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Sanepar alerta para possível falta de água em Imbituva

Manutenção de rede pode afetar abastecimento na Vila Brasil, na próxima terça-feira (12)

Sanepar fará obras de manutenção na próxima terça-feira (12)
Sanepar fará obras de manutenção na próxima terça-feira (12) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sanepar informa os moradores de Imbituva, nos Campos Gerais, que fará manutenção na rede de distribuição de água, na próxima terça-feira (12), das 8h às 17 horas. O serviço no prolongamento das ruas Henrique Neivert e Paraná, e imediações, pode afetar o abastecimento na Vila Brasil. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado de forma gradual durante a noite.

Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Inicialmente os trabalhos estavam previstos para esta sexta-feira (08), porém foi reprogramado em função das chuvas. Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE