Parceria garante cursos EaD para moradores de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Parceria garante cursos EaD para moradores de Tibagi

Inscrições podem ser realizadas de maneira on-line até 5 de março; aulas começam em 7 de março

População poderá utilizar a estrutura do programa 'Tibagi Conecta'
População poderá utilizar a estrutura do programa 'Tibagi Conecta' -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tibagi, Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) ofertam quatro cursos gratuitos e totalmente na EaD para a população tibagiana. As inscrições podem ser feitas on-line até 5 de março.

- Cozinha Brasileira, com carga horária de 20 horas. São pré-requisitos no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo e conhecimento básico em preparo de alimentação. 'INSCRIÇÕES AQUI'.

- Boas Práticas para Serviços de Alimentação, com carga horária de 16 horas. São pré-requisitos no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e conhecimento básico em preparo de alimentação. 'INSCRIÇÕES AQUI'.

- Maquiagem e Penteados, com carga horária de 20 horas. São pré-requisitos no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo e conhecimento básico em maquiagem e penteados. 'INSCRIÇÕES AQUI'.

- Unhas Decoradas, com carga horária de 20 horas. São pré-requisitos no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo 'INSCRIÇÕES AQUI'.

Outro requisito para a inscrição é que o candidato possua um endereço de e-mail válido, no qual as informações e orientações do curso serão repassadas. Todos os cursos começam em 7 de março.

Quem não possuir computador com conexão à internet poderá utilizar a estrutura do programa 'Tibagi Conecta', tanto para a inscrição quanto para realizar o curso como um todo. O espaço fica na Casa da Cultura Peter Allan e fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE