Companhia de Teatro Municipal de Piraí do Sul inicia atividades | aRede
PUBLICIDADE

Companhia de Teatro Municipal de Piraí do Sul inicia atividades

Os interessados podem se inscrever junto a Casa da Cultura do município

A Companhia de Teatro Municipal é um projeto da Prefeitura Municipal
A Companhia de Teatro Municipal é um projeto da Prefeitura Municipal -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ambiente de criatividade, imaginação e improvisação marcou a primeira atividade da Companhia de Teatro Municipal de Piraí do Sul, na última quinta-feira (22) na Casa da Cultura. A primeira aula iniciou com 10 participantes sob a condução do professor Nilson Wilt.

Empolgados com o projeto, os alunos tiveram uma introdução ao teatro, onde participaram de dinâmicas divertidas que visaram desenvolver habilidades essenciais para a arte da atuação, como a memória, expressão corporal, improvisação e interpretação.

A Companhia de Teatro Municipal é um projeto da Prefeitura Municipal cujo objetivo é incentivar e promover a arte, além de valorizar e potencializar os talentos locais. A ideia é formar um grupo de teatro para apresentações dentro e fora da cidade.

O teatro proporciona o contato com o lúdico, desenvolvendo práticas de atividades tanto psicomotoras quanto de construção de histórias, destacou a administração mumo. É uma oportunidade para os alunos conhecerem este mundo e aprendam sobre a prática e a experimentação cênica.

Inscrições - Quer participar da Companhia de Teatro Municipal? Os interessados podem se dirigir à Casa da Cultura, localizada na Rua Julieta Veiga Queiroz, 225, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3237-8533.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE